Suporte Relinq
Bem-vindo à página de suporte do Relinq, o seu sistema de agendamento online. Estamos aqui para ajudar você a tirar o máximo proveito do nosso app.
1. Perguntas Frequentes (FAQ)
Configuração Inicial
- Como faço para criar uma conta no Relinq? Clique em "Cadastrar-se" na tela inicial, preencha os dados solicitados e confirme seu cadastro.
- Como configurar meus horários de atendimento? Clique no seu avatar, selecione "Minha empresa", selecione os dias da semana que seu negócio estará aberto e selecione os horários de funcionamento.
Agendamentos
- Como criar um agendamento? Clique no Ícone de Menu, vá ate "Agenda", clique no botão flutuante "+" no canto inferior direito e selecione "Criar agendamento".
- Como edito ou cancelo um agendamento? Clique no agendamento na agenda e abrirá um modal para edição do mesmo.
Lembretes Automáticos
- Como meus clientes recebem notificações de confirmação de agendamento? Notificações são enviadas automaticamente por Whatsapp um dia anterior no horário configurado no sistema.
- Posso personalizar as notificações? Sim, vá em "Menu" > "Lembretes Automáticos" para editar as configurações de lembretes automáticos.
Serviços
- O que são serviços? Serviços são as atividades oferecidas por você aos seus clientes, como cortes de cabelo, design de sobrancelhas, consulta, etc.
- Como cadastrar serviços? Vá em "Menu" > "Serviços" e clique no botão flutuante no canto inferior direito.
Produtos
- O que são produtos? Produtos são itens que você pode vender junto com os serviços.
- Como cadastrar produtos?Vá em "Menu" > "Produtos" e clique no botão flutuante no canto inferior direito.
Categorias
- O que são categorias? Categorias ajudam a organizar serviços e produtos de forma estruturada.
- Como cadastrar categorias? Vá em "Menu" > "Categorias" e clique no botão flutuante no canto inferior direito
Clientes
- Como cadastrar novos clientes? Vá em "Menu" > "Clientes" e clique no botão flutuante no canto inferior direito
- Como cadastrar novos clientes rapidamente? No momento de agendamento, você pode digitar o nome de um cliente e caso ele não esteja cadastrado, aparecerá uma opção de cadastro rápido do cliente.
Pacotes
- O que são pacotes? Pacotes são combinações de serviços ou descontos para fidelizar clientes.
- Como cadastrar pacotes?Vá em "Menu" > "Pacotes" e clique no botão flutuante no canto inferior direito.
Profissionais
- Como cadastrar um profissional? Vá em "Menu" > "Profissionais" e clique no botão flutuante no canto inferior direito.
- Quais as permissões existentes? Permissões incluem:
- Administrador: Acesso total ao sistema.
- Recepcionista: Acesso total, exceto faturamento e mudança de permissões de usuários
- Usuário: Acesso restrito, apenas a sua agenda.
2. Problemas Comuns
- Não consigo acessar minha conta: Verifique sua conexão, confira se o e-mail e senha estão corretos ou use a opção "Esqueceu a senha?".
- O app está travando ou lento: Atualize o app para a versão mais recente ou reinicie seu dispositivo.
3. Suporte Técnico
E-mail de Suporte
Envie um e-mail para: suporte@relinq.com. Nossa equipe responderá em até 24 horas úteis.
4. Atualizações e Novidades
Fique por dentro das atualizações e novas funcionalidades do Relinq. Acesse nosso blog ou siga-nos nas redes sociais: